Repugnatory - Chile - Discografía

Repugnatory - Chile - Discografía - Bom dia amigo yukinaba, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Repugnatory - Chile - Discografía, Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo 320KBPS, Artigo Black Metal, Artigo Black/Thrash Metal, Artigo Chile, Artigo descarga, Artigo Discografia, Artigo Discography, Artigo Download, Artigo Repugnatory, Artigo Thrash Metal, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Repugnatory - Chile - Discografía
URL : Repugnatory - Chile - Discografía

Leia também


Repugnatory - Chile - Discografía




Repugnatory

País: Chile
Ubicación: Santiago
Formado en: 2016
Genero:
Black/Thrash
Temática de sus letras: Blasfemias, Anti-cristiandad

Años de actividad: 2016 - Presente (Activo)
Página oficial: Facebook

Formación Actual:
Lincoqueus Bajo
Death Nazarene
Amche Batería
Cosmic Demon Guitarras
Humberthor Wild Voces, Guitarras

Descargar Discografía:

Tracklist:

1. Clavaré tus Manos
2. Trono Infernal 666 
3. En Nuestra Sangre Está su Maldición
4. Perversa Adicción
5. En las Garras del Mal 
6. Acero del Infierno 
7. Guerra Proclamada por Satán 
8. Destruyo tu Cruz





Bem, esse é meu artigo sobre Repugnatory - Chile - Discografía

OK, então meu artigo primeiro Repugnatory - Chile - Discografía Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Repugnatory - Chile - Discografía com um endereço de URL https://yukinaba.blogspot.com/2019/09/repugnatory-chile-discografia.html

0 Response to "Repugnatory - Chile - Discografía"

Publicar un comentario

histats