Manifestic - Alemania - Discografía

Manifestic - Alemania - Discografía - Bom dia amigo yukinaba, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Manifestic - Alemania - Discografía, Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Alemania, Artigo Discografía, Artigo Discography, Artigo Manifestic, Artigo Progressive Metal, Artigo Progressive Speed Thrash Metal, Artigo Speed Metal, Artigo Speed Thrash Metal, Artigo Thrash Metal, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Manifestic - Alemania - Discografía
URL : Manifestic - Alemania - Discografía

Leia também


Manifestic - Alemania - Discografía





Manifestic

País: Alemania 
Ubicación: Bochum/Ratingen/Essen, North Rhine-Westphalia
Formado en: 2014
Genero:
Progressive Speed/Thrash Metal

Años de actividad: 2014 - presente (Banda activa) 
Página oficial: Facebook

Formación Actual:
Tristan Bass
Jerome Drums, Vocals
Rob Guitars (lead), Vocals
Samy Lee Guitars (rhythm)

Escuchar tema de muestra: Anonymous Souls (5:40)


Descargar Discografía:


Tracklist:

1. Anonymous Souls
2. Deaf Dumb and Blind
3. Wide Open
4. Time Wlll Collapse
5. Incognito
6. Spiritual Abyss
7. Silicon War
8. Code of Silence
9. 263
10. Pillars of Democracy
11. Poisoned Waters






Bem, esse é meu artigo sobre Manifestic - Alemania - Discografía

OK, então meu artigo primeiro Manifestic - Alemania - Discografía Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Manifestic - Alemania - Discografía com um endereço de URL https://yukinaba.blogspot.com/2019/06/manifestic-alemania-discografia.html

0 Response to "Manifestic - Alemania - Discografía"

Publicar un comentario

histats