Defect - Países Bajos - Discografía

Defect - Países Bajos - Discografía - Bom dia amigo yukinaba, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Defect - Países Bajos - Discografía, Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Defect, Artigo Dicography, Artigo Discografia, Artigo Netherlands, Artigo Paises Bajos, Artigo Technical Thrash Metal, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Defect - Países Bajos - Discografía
URL : Defect - Países Bajos - Discografía

Leia também


Defect - Países Bajos - Discografía





Defect

País: Países Bajos 
Ubicación: N/A
Formado en: N/A
Genero:
Technical Thrash Metal

Años de actividad: N/A (Banda separada)

Última Formación:
Arthur van Lieshout Bass
Martin Verberk Drums
Frans Franken Guitars
Eric Veenstra Guitars
Riffmeister Jay Vocals

Escuchar tema de muestra: C.O.D. (6:14)


Descargar Discografía:


Tracklist:

1. Deadly Conflict
2. Reanimation
3. God May Rot



Tracklist:

1. Carnal Lust
2. Detour
3, Lethargy
4. Genetic Manipulation



Tracklist:

1. C.O.D.
2. Existence of Hate
3. Chronic Delusions
4. Labyrinth






Bem, esse é meu artigo sobre Defect - Países Bajos - Discografía

OK, então meu artigo primeiro Defect - Países Bajos - Discografía Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Defect - Países Bajos - Discografía com um endereço de URL https://yukinaba.blogspot.com/2019/06/defect-paises-bajos-discografia.html

0 Response to "Defect - Países Bajos - Discografía"

Publicar un comentario

histats